sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
A QUINTINHA.....
Olá boa noite..
Em mais um dia de folga, não perdi a oportunidade para dar um saltinho ao paraíso como prometera. Como estava um dia de sol fantástico, peguei no meu IH e fiz-me à estrada. Desta vez aproveitei para fazer uma caminhada mais longa, pois tive oportunidade de estudar o mapa com atenção.Foram cerca de duas horas de caminhada, onde se perderam algumas energias. Energias essas recuperadas com uma apetitosa lasanha e a inevitável cervejinha. Mas a grande surpresa do dia estava mesmo reservada para os "olhares" que por lá andavam, e que vos deixo aqui. Estes um pouco diferentes dos habituais, mas que tenho a certeza que também vão gostar.
Abraços e Beijinhos
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
DESABAFOS....
Troco cumprimentos à esquerda e à direita!!!!!
As pessoas gostam quando lhes dizemos coisas, em porções adequadas num tom modesto e íntimo, e pensam que nos conhecem, mas não conhecem. Sabem coisas a nosso respeito, pois aquilo que os deixamos saber e ver são factos, não sentimentos, nada acerca das nossas opiniões, não aquilo que nos acontece. Nem todas as decisões que tomamos nos transformam naquilo que somos. Aquilo que fazem é preencher-nos com os próprios sentimentos, opiniões e presunções, e compõem uma vida que tem muito pouco a ver com a nossa.
Temos apenas que ser amáveis, sorrir e manter pensamentos paranóicos escondidos, porque eles falarão a nosso respeito por mais que nós não queiramos..
Estarei errado????
Olá Boa Noite... Em mais uma caminhada por terras do Valais, descobri um pequeno paraíso escondido entre montanhas suiças e francesas...A 1800 m de altitude fica a Val-d'llliez/Les Crosets. Com uma paisagem de sonho e com muitas emoções para viver, não perdi a oportunidade e aproveitei para fazer um bocadinho de exercício. Espero lá voltar em breve, para terminar a caminhada, e aproveitar aquelas maravilhosas paisagens.
Deixo uma selecção das melhores fotos que tirei.
Um abraço
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
O mar é forte pelas ondas que nele habitam.......
Eu nunca pensei ter algo mais para dar
Empurrando-me para longe, aqui estou eu sem você
Bebendo por tudo o que perdemos, os erros que cometemos
Tudo vai mudar, mas o amor continua o mesmo....
Que "o sorriso das estrelas" testemunhem este beijo lindo, doce e sereno que te envio..
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
olá bom dia....
como diz o ditado e é bem verdade, parar é morrer; decidi não parar e continuar as minhas "batalhas" contra a neve da montanha. Como neste momento me encontro bem fisicamente, decidi arriscar os 2270 metros de altitude. Num dia pleno de sol, como tem sido hábito por estas paragens nos últimos tempos e, com uma neve muito boa para a prática da raquette, aproveitei para conquistar mais um objectivo. Uma subida bem mais cansativa que a anterior, pois o grau de inclinação é muito superior, o que é perfeitamente normal. Como há mais objectivos a cumprir, encontro-me já a preparar a possível subia aos 2500 metros e que espero ter noticias em breve.
Como hábito, deixo os "disparos" efectuados pela minha inseparável companheira.
Um abraço grande de saudades
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Olá boa noite,
passei pelo blog para deixar uma pequena mensagem à cidade que me acolheu durante alguns anos. Uma cidade, onde vivi uma fase importante da minha vida e, que trarei sempre no meu coração....
“O Porto é a minha cidade. Foi a terra da minha vivência, dos medos, da transgressão, do sangue, das lágrimas, dos gritos de liberdade, dos recomeços, tem um rio que é o meu rio vermelho das paixões e das feridas, tem pontes que ligam as duas margens e as aproximam, tem uma luz única, carnívora, tem uma solidez de granito e solidão, tem uma Afurada com os mais belos barcos e pescadores e pescadoras, tem uma Ribeira que é muito mais bonita do que qualquer bilhete postal. Estive espalhado por ali.”
Grande Abraço.....
domingo, 11 de janeiro de 2009
olá boa tarde.....
Depois de uma noite de sexta bem animada, decidi sair logo cedo na manhã de sábado para uma caminhada. Como caminhar na neve, não é fácil, decidi fazer raquette. A raquettte é algo que colocamos nas botas e, nos permite caminhar na neve com toda a segurança, além de ser um excelente exercício físico. Foram 2 horas a subir e cerca de 45 minutos a descer, numa manhã plena de sol e onde consegui fazer alguns "disparos" que vos deixo aqui.
um grande abraço e um bom domingo.
Depois de uma noite de sexta bem animada, decidi sair logo cedo na manhã de sábado para uma caminhada. Como caminhar na neve, não é fácil, decidi fazer raquette. A raquettte é algo que colocamos nas botas e, nos permite caminhar na neve com toda a segurança, além de ser um excelente exercício físico. Foram 2 horas a subir e cerca de 45 minutos a descer, numa manhã plena de sol e onde consegui fazer alguns "disparos" que vos deixo aqui.
um grande abraço e um bom domingo.
Durante a maior parte da sua vida , Logan Thibault foi um homem que em tudo se podia considerar comum. Porém nada de comum havia naquilo que estava prestes a acontecer-lhe. Quando encontra uma fotografia de uma mulher durante a guerra do Iraque,Logam inexplicavelmente passa a ser um homem com a sorte do seu lado, que sobrevive, sem ferimentos graves, a situações de indescritível perigo. A fotografia, que nunca ninguém chegou a reclamar, começa a ser encarada como um talismã e, de regresso aos EUA, Thibault não consegue deixar de pensar na mulher que lhe salvou a vida. Decidido a encontra-lá, percorre o pais à sua procura, mas assim que a encontra, o desenrolar dos acontecimentos foge rapidamente ao seu controlo, e o segredo que transporta consigo poderá custar-lhe tudo aquilo que lhe é querido..............................
.............Beth deixou-se cair no chão a lado do filho e fê-lo sentar-se quando ele começou a tossir como Zeus...
-Estás bem? - soluçou
- Estou bem - respondeu. a ofegar. Voltou a tossir e limpou a água do rosto. - Tive medo, mas tinha a fotografia no bolso. Thibault garantiu que ela me manteria são e salvo. Assou-se e perguntou :
- Onde está o papá? E o Thibault?
Feitas as perguntas, ambos começaram a chorar...
Pois é meus amigos, terminei mais uma leitura de Nicholas Sparks. Este um livro um pouco diferente do que nos tem habituado. Como pano de fundo uma bonita história de amor, mas sem exagerados sentimentalismos. Um livro onde a força do destino, ultrapassa todas as barreiras e nos dá uma lição de vida notável.
Um abraço para todos e continuem a ler...Afinal, ler faz-nos sonhar..
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Obrigada a Vós, Estrelas
Olá Boa tarde,
depois de 3 semanas sem folgas, começaram hoje alguns dias de descanso. Foi uma fase complicada de trabalho, pois como habitual nestas quadras festivas, há sempre muita gente. Este mês de Janeiro será sem dúvida mais calmo. Visto que hoje estive mais por casa, decidi deixar mais uma música desta fantástica cantora...Como sempre espero que gostem. Aproveito para desejar um Feliz Ano de 2009, pleno de coisas boas e que nunca deixem de Sorrir....
Abraços
Subscrever:
Mensagens (Atom)