quinta-feira, 15 de janeiro de 2009












Olá boa noite,

passei pelo blog para deixar uma pequena mensagem à cidade que me acolheu durante alguns anos. Uma cidade, onde vivi uma fase importante da minha vida e, que trarei sempre no meu coração....

“O Porto é a minha cidade. Foi a terra da minha vivência, dos medos, da transgressão, do sangue, das lágrimas, dos gritos de liberdade, dos recomeços, tem um rio que é o meu rio vermelho das paixões e das feridas, tem pontes que ligam as duas margens e as aproximam, tem uma luz única, carnívora, tem uma solidez de granito e solidão, tem uma Afurada com os mais belos barcos e pescadores e pescadoras, tem uma Ribeira que é muito mais bonita do que qualquer bilhete postal. Estive espalhado por ali.”


Grande Abraço.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Et bien, il suffit d'une seule image pour comprendre pourquoi tu gardes cette ville toujours dans ton coeur.

Très belle photo !

Carioca disse...

Ciao Ragazza...

Merci pour le commentaire...Je te garde aussi, dans mon coeur...
Bisous

Anónimo disse...

O Porto!!! Ah o nosso Porto!!!
A nossa cidade, onde a luz Brilha de forma intensa e o perfume que emana nos desperta os sentidos.Cidade de histórias bem guardadas no coração de quem as viveu.Cidade sentinela onde cada canto desperta encanto.... magia.
A tua a nossa, Mística Cidade do Porto.Sabe também sentir que apesar de as circunstâncias te terem afastado deste pequenino mas tão recheado País de coisas belas, continuas diáriamente a nutrir por ele um enorme sentimento, e sempre com doçura no teu tão nobre coração. És Lindo... Beijo