domingo, 3 de maio de 2009

Real Madrid 2 - 6 FC Barcelona


Olá bom dia...

Depois do resultado histórico, e da exibição maravilhosa que fez o Meu Barcelona, senti-me na obrigação de partilhar convosco esta minha alegria.

Foi sem dúvida uma noite única, onde o Barcelona pela primeira vez na sua história marcou 6 golos no Santiago Barnabeu, e deu completamente uma lição de futebol aos eternos rivais da capital.

Com golos de Henry(2), Puyol, Messi(2) e Piqué, o Barça conseguiu uma vitória muito importante, que lhe dá uma segura vantagem de 7 pontos quando faltam 4 jornadas para acabar o campeonato.

Por isso mesmo, o título de Campeão Espanhol está muito perto, num ano em que o Barcelona continua a bater recordes e a maravilhar o mundo inteiro com o seu futebol.


Abraços e VISCA EL BARÇA 


1 comentário:

JOAQUIM LAURINDO RODRIGUES disse...

Congratulo-me com a tua alegria sobre este resulatdo bizarro mas convincente do Barça sobre o seu eterno rival.
Em Espanha gosto do Barça,em França do Marselha e em Portugal como não pederia deixar de ser,continuo da senda dos clubs mal amados,portanto deves adevinhar qual seja o club da minha simpatia!

Abraço da vaga do mar