quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fribourg, uma cidade onde vivem as diferenças...






Olá meus amigos,


Voltei ao blog…...Depois de uma pequena ausência, devido a trabalho e umas mini férias, aqui estou, cheio de novidades da terrinha dos chocolates.


A convite do meu amigo Joaquim, fui descobrir a sua cidade, Fribourg.


Cidade capital do cantão com o mesmo nome, Fribourg é uma cidade que nos traz à memória a nossa Coimbra. Marcada pela sua parte velha, mas também com uma parte nova bem emergente, esta cidade tem uma enorme vida universitária e cultural.


Mas, para conhecerem de uma forma mais completa esta bonita cidade, deixo-vos a indicação deste fantástico blog, que tem como autor um amante de fribourg, o meu amigo Joaquim.

http://fribourg2meuolhar.blogspot.com/


Um abraço e até breve...

2 comentários:

JOAQUIM LAURINDO RODRIGUES disse...

Olá amigo Marcelo,

Belas fotos deste dia passado juntos.Foi um prazer ter-te por cá,quando queiras és bem-vindo...

Resumo sobre a cidade muito bem feito,vê-se que não perdeste pitada sobre o que viste e ouvite.Os meus parabéns e obrigado mais uma vez pela tua amizade...

Até breve com um forte abraço.

Joaquim Laurindo

Fernando M.M. Moreira Oliveira disse...

Conheci Friburgo quando estive de lua de mel aí na Suiça.
Já lá vão 17 anos, mas ainda recordo muito bem de ver numa praça alguns pintores a pintarem quadros sobre a maravilhosa paisagem que se via.

Tenho de voltar à Suiça para voltar a visitar locais muito bonitos.
Um que gostei imenso foi em Interlaken (creio que será assim que se escreve, mas a dicção é esta). As neves eternas lá estavam!
Maravilhoso local aquele. Tenho fotos também.

Grande abraço
Moreira