sábado, 3 de outubro de 2009

Trinta anos....




Olá meus amigos, cheguei aos 30 anos.



Em tempos difícil de imaginar, e agora simples de aceitar. Simples, porque afinal é só uma data e nada mais.


Chego com serenidade !!!!!


Chego com serenidade, porque sei que tenho uma família abençoada, que amo acima de tudo. Que tenho os melhores amigos, que estão sempre ao meu lado. Isso tudo faz com que a minha vida seja riquíssima, pois tudo isto é o melhor “capital” que alguém pode ter. Um muito obrigado.


Tenho a firme certeza que sou um felizardo. A vontade de viver, de partilhar, de sentir todos os dias uma alegria enorme naquilo que faço, irá continuar.


Um abraço para todos.

2 comentários:

JOAQUIM LAURINDO RODRIGUES disse...

Pois bem meu amigo,continua assim com essa simplicidade.O ser humilde e honesto nunca deu prejuizo a ninguém.
Fazes bem em amar a tua família e apreciares os teus amigos.Ainda hoje aprendi uma frase que encontrei genial: "Esta vida é uma montanha de merda e quando saímos dela...morremos" Por isso amigo,aproveita bem os melhores momentos que por ti passem e vive-os a fundo.

Eu e Glória desejamos-te um bom aniversário e felicidades,portanto os nossos parabéns...

Um forte abraço e até breve

Joaquim e Glória

silvia disse...

Marcelo... já cá chegaste tambem, até k enfim!!! Isto não é nada do outro mundo, como vês: continuamos iguias, hehe. K contes muitos com saúde, porque tu mereces o melhor!