sábado, 29 de maio de 2010

Ilha da Madeira








Olá meus amigos,

Estou de volta ao blog.....

Depois de umas merecidas férias pelo nosso Portugal, na companhia da família e amigos, estou de regresso às montanhas de Crans-Montana.

Nesta passagem por Portugal, tive a oportunidade de visitar a ilha da Madeira. Esta ilha, que há pouco tempo sofreu muito com o mau tempo, está de “boa saúde” e recomenda-se.

Com uma beleza natural enorme, uma excelente gastronomia e uma simpatia contagiante por parte das suas gentes, a Madeira é sem dúvida um local a visitar.

Deixo-vos algumas fotos da ilha, e em breve espero ter o vídeo da mesma.

Aquele abraço.

3 comentários:

Rosita disse...

Hey Marcelito !

Enfin un peu de nouveauté sur ton blog ! Et quelle nouveauté ! Rien de mieux qu'une belle île pour commencer :-)

Toujours fidèle à toi même en tout cas. Les photos sont réussies. J'ai toutefois une préférence pour la première pour son côté humain et l'avant-dernière pour la vue et la beauté de Madère, bravo !

Je suis contente de savoir que tu tu as passé de belles vacances. Tu le mérites après tout. Mais contente aussi de ton retour ici, ca fait plaisir :-)

Bisous

JOAQUIM LAURINDO RODRIGUES disse...

Olá Marcelo,

fotos bonitas da pérola do atlântico,parabéns por mais este teu excelente trabalho.
Coragem para o recomeço da actividade profissional.

Xau abraço e até breve

Joaquim laurindo

Liliana disse...

ola Marchelo! ( como te chamam por estas bandas) :) olha tb estive na madeira em novembro e é de facto um local a revisitar! tenho a mesma foto nas casinhas de santana, CLARO! :) fui visitar uma amiga q mora la, logo apresentou-me a ilha toda! mt gira!

posto isto, bem-vindo a crans montana! :)