segunda-feira, 30 de maio de 2016

Tartarugas Marinhas

Olá meus amigos,

como estão?

Neste vídeo vou deixar-vos algo realmente muito especial. 

Tive a felicidade de na minha passagem pela Guadeloupe, de nadar com Tartarugas Marinhas. 

Poder partilhar o Mar das Caraíbas com estas criaturas maravilhosas foi seguramente das melhores experiências que já tive. Elas conseguem-nos transmitir uma serenidade, uma paz indescritível. Podemos passar horas a observá-las e a nadar com elas. 

As tartarugas marinhas habitam em todos os oceanos, de preferência em zonas de água tropical. São espécies migratórias e vagueiam pelos oceanos. 

Em tempos em vias de extinção, estas tartarugas continuam a sofrer imenso com as redes de pesca, que matam mais de 40.000 mil por ano e o desenvolvimento a nível da costa, que impedem as tartarugas de pôr os ovos e assim a respectiva reprodução das mesmas. 



Não é seguramente dos melhores vídeos, mas foi a minha primeira experiência nestas andanças, por isso peço desculpa. 

Grande Abraço

Marcelo Andrade

4 comentários:

joaquim disse...

Muito bem mas que bela experiencia vives-te.Os meus parabéns pelas belas imagens.Aquele nosso abraço e até já.

joaquim disse...

Muito bem mas que bela experiencia vives-te.Os meus parabéns pelas belas imagens.Aquele nosso abraço e até já.

Anónimo disse...

Sem dúvida nenhuma uma extraordinária experiência,parabéns meu amigo.A estrelinha estava lá. Grande aabraço!

lili disse...

Ja nao temos que "puxar pela cabeca" para ver as tartarugas?? ohhhh!!!! ;) excelente montagem!! beijaooooooo lili