segunda-feira, 20 de março de 2017

O Regresso.......

Olá meus amigos,

como estão? 

Pois eu estou de regresso ao nosso Portugal. 

Exatamente 10 anos depois, estou de volta para uma nova etapa da minha vida. 

Como "viajar é trocar a roupa da alma", porque não vestir um novo traje a esta alma e dar-lhe a conhecer o que o nosso país tem de melhor. 

O Porto será o porto de abrigo, e por tal, deixo-vos um vídeo com alguns tiros que fui coleccionando nas minhas vindas à cidade. 



Aquele abraço e até breve

4 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte primao nessa tua nova caminhada que a vida te sorria sempre é nunca percas essa tua força inorme que tens pela vida grande abraço.

joaquim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joaquim disse...

Acredito que vais ser feliz com este novo traje,nesta nova etapa da tua vida. O quanto tenho aprendido contigo grande Marcelo. Obrigado pelos muitos bons momentos vividos contigo. Vais sempre ser um dos meus heróis preferidos. Aquele grande abraço e até já...

Anónimo disse...

Bem-Vindo!