sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A Porta.......


PENSEI,  pensei que não voltaria a passar por esta sensação. É tão destrutiva, que chega a corroer por dentro. Sem saber se é boa ou má, se nos leva ou nos traz.....

Queria tanto ter respostas, mas não as encontro..Tenho uma porta...Vou, vou procurar do outro lado!!!!!


Não sei, tenho medo......


A vida ensinou-me que não devemos....Medo de quê?

Não posso perder o que nunca foi meu, por tal sigo, sigo o meu caminho, continuo de alma limpa, com o coração cheio de MIM.......

Vou continuar, para lá desta Porta, porque se a vida me ensinou a não ter medo, também me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos...


Marcelo Andrade


3 comentários:

joaquim disse...

Pois... que dizer sobre sobre este teu dilema.
Sempre desde pequeno ouvi dizer, que dos fracos e dos indeciso, não reza a história.
Assim como também, por morrer uma andorinha não acaba a Primavéra.
Quero com tudo isto dizer que deves viver cada momento como ele o merece e materes-te genuíno como sempre jovem PIANENSE

Vera Duarte disse...

"– Então, e se eu cair?
– Oh, mas meu amor… e se voares?"


Unknown disse...

Tu es e seras sempre um pessoa especial para todos nos pois pessoas como tu existem poucas nestes universo.