sábado, 20 de junho de 2009

FC Montana




Olá boa noite…

Como vão os meus amigos (as)??


Passei pelo blog, para informar que a época 2008/09 do FC Montana chegou ao fim.

Depois da subida à 3ª divisão na época transacta, o FC Montana, conseguiu mais uma brilhante campanha nos campeonatos Suíços.

Num campeonato difícil, onde o equilíbrio foi uma constante, conseguimos um honroso 3º lugar, que nos permite encarar a próxima época com boas perspectivas.

Veremos???

Ao nível pessoal foi um campeonato regular, onde consegui a bonita soma de 20 golos. Espero no próximo ano continuar a acertar com as redes, para que consigamos os nossos objectivos.

Um muito obrigado a todos aqueles que contribuíram para esta bela época.

Abraços

2 comentários:

JOAQUIM LAURINDO RODRIGUES disse...

Em tempos fui jogador de futebol,daqueles duros de roer.Nos primeiros anos como ponta de lança e agora mais para o fim,mandou a prodência,fui descendo até à defesa e acabei como treinador de uma equipa de Portugueses de nome :Os Ibéricos de Fribourg.

Espero consigas no futuro acertar mais na balisa.
Os meus parabéns ao teu meu Barcelona que reduziu à insignificância o famoso manchester.

Xau abraço

Joaquim Laurindo

leitão disse...

Parabéns pela tua carreira futebolística internacional!! ;)

Um grande abraço!