segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal



Olá meus amigos,

Passei pelo blog, para deixar uma música de natal. Uma música de natal muito conhecida (John Lennon), mas que tem a particularidade de ser cantada por uma cantora que gosto muito.

O Natal é a festa da família.

Por isso o meu desejo é, que passem este Natal junto das pessoas que mais amam, com a maior alegria possível, e que aproveitem:

Aproveitem para dar aquele abraço que faltava dar. Aproveitem para dizer “gosto de ti”. Aproveitem para esquecerem as mágoas e as diferenças. Acima de tudo, aproveitem o calor dos que mais amam, para serem mais fortes e positivos para um novo ano.

Como todos sabem, eu não poderei passar o Natal com a minha família. Mas isso não me impedirá de os sentir bem perto, de recordar todos os bons momentos que passamos juntos e de dizer que os AMO...

Dedico esta música, à minha família e amigos, esperando que passem um Santo Natal, pleno de Saúde e Paz….


Um abraço de Saudades

2 comentários:

silvia disse...

Feliz Natal, Marcelo! Apesar de nao poderes estar com a tua família, passamos essa época todos juntos entre nós lá no nosso 'covil'... nao somos família, mas os momentos k partilhamos tambem sao agradáveis, sabes bem ;)
Beijinhos de boas festas

JOAQUIM LAURINDO RODRIGUES disse...

Pois é amigo Marcelo,quando não estamos próximos fisicamente mentalmente nunca falhamos e estamos sempre peresntes...

Apreciamos imenso a tua forma de ser e estar na vida.

Bem hajas amigo Marcelo e continua sempre assim: amigo,responsável,comunicador e simpático.

Então e como sempre aquele abraço,beijinho da Glória.Boas Festas em companhia das pessoas amigas.

Até breve

Joaquim Laurindo