segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A Minha Vida.............


Olá Boa noite.....

Como o ano de 2009 já terminou, passei pelo Blog para deixar um vídeo com os melhores momentos do mesmo.

Um ano que me marcou especialmente.

Foi um ano de momentos importantes, a nível pessoal. Um ano marcado por novas experiências e vivências, que me ajudaram a crescer nesta “raiva dos anos”.

Mas……

Porque “assim tenho decidido”, vou continuar a levar esta vida de “coração aberto”, “com loucura e equilíbrio” e a “arriscar no proibido”. Como todos sabemos esta vida é “algo imperfeito” mas como ELA mesma me ensinou, em “segredo e em silêncio” vou vivendo com essas imperfeições.

"Até ao último momento", mesmo que os “golpes das recordações” me façam tremer entre “o falso e o certo” vou dizê-lo num "grito em carne viva"... TE AMAREI

É esta a minha vida.....

Abraços

2 comentários:

JOAQUIM LAURINDO RODRIGUES disse...

Bravo...bravo mesmo.
O diaporama está excelente.

Gostei bastante da forma como escreveste o resumo do teu ano 2009

Os meus parabéns e abraço amigo

até breve...

Joaquim Laurindo

silvia disse...

A maneira como aproveitaste a letra da musica para escreveres a prosa da tua vida está fantástica! Gostei tambem das tuas sempre bem-encenadas fotos... nomeadamente da antepenultima, em k estás sentado numa encruzilhada, kem sabe a escolher o teu caminho para 2010?! K este ano seja tao bom ou melhor k o anterior!
Partilha o essencial connosco, guarda o melhor para ti ;)