quarta-feira, 26 de abril de 2017

Os comboios e os seus "rostos"......

Olá meus amigos,

como estão?

Estou de volta aos posts sobre a minha viagem à Índia.

Das experiências mais enriquecedoras e inesquecíveis que vivenciei neste país, foram sem dúvida, as viagens de comboio. Digamos, que podem ter tanto de confusas e traumatizantes, como de vibrantes e entusiásticas. 

Dizem que é a segunda maior rede ferroviária do mundo, que transporta mais de 5 bilhões de passageiros e mais de 350 milhões de toneladas de carga anualmente.

Mas neste post, não quero debruçar-me sobre o comprimento da linha ou algo que se pareça, quero mostrar-vos os rostos, as cores que preenchem aquelas carruagens, dia a dia e km a km, por aquela Índia sem fim. 

Não é seguramente, das publicações que tenho mais fotos, mas gosto tanto destas poucas que tenho, que tinha que partilhar convosco.

Espero que gostem..









.
Aquele abraço 

5 comentários:

joaquim disse...

Olá grande Marcelo, sempre em ação sempre a inovar e a dar a conhecer as coisas maravilhosas por onde vais passando.Grandes partilhas e na parte que me toca o meu muito obrigado. Um até já e aquele grande abraço.

Unknown disse...

:)

Lili disse...

Que fotos magníficas cheias de cor e que rostos expressivos! Tens mesmo um olhar diferente. Continua ! !

Fatima Amado disse...

Cada um de nós é único e singular. A forma como olhamos o outro diz muito de nó.
Assim és tu,unico singular com a capacidade fantástica de através das tuas partilhas, das tuas vivências nos fazeres viajar por mundos que provavelmente poucos de nós terá possibilidade de conhecer.
Lugares, gente de rostos com historias que se escondem por de trás de cada olhar de cada expressão. Mundos em tudo ou nada diferente dos nosso mas que através do registo da lente da tua câmara nos deixa o imaginário voar.
Obrigada pela partilha Amigo
Aquele abraco

JoaoLeda disse...

Fotos brutais ! Grande abraço