sexta-feira, 21 de julho de 2017

Parque Nacional da Peneda-Gerês.....


"Desde que a minha vida saiu dos trilhos, sinto que posso ir a qualquer lugar"



Olá meus amigos, estou de regresso, com muitas e belas novidades....

Tantas vezes ouvi falar do Gêres, que tive que Ir...e como Ir, é o melhor remédio, fiquei completamente curado, e seguramente apaixonado.

É o único com estatuto de Parque Nacional, localiza-se na região norte do nosso Portugal, e abrange uma imensa área. 

O Gêres, simboliza a harmonia entre o homem e a natureza, é o partilhar de sentimentos, entre montanhas e águas cristalinas, ribeiros e rios que não têm fim..... O contato com a natureza é, e sempre será, algo que nos enriquece, pois a sua grandeza é tal, que só nos podemos tornar melhores, mais fortes, mais felizes. É, exatamente isso que tenho procurado por este parque fora... "alimentar" a alma, voltar a enchê-la de brilho, voltar a caminhar com passo firme. 

O Gêres é sem dúvida a companhia perfeita....Bem, já viram que estou completamente apaixonado..

É bem verdade, e por tal, só podia partilha-la convosco. Partilhar esta paixão que vai crescendo a cada ida, a cada passo, mergulho, fotografia, procura do desconhecido.

Esta é uma pequena introdução ao próximos posts, sobre o Parque Nacional da Peneda-Gerês.

 Grande Abraço

1 comentário:

joaquim disse...

A tua vontade na descoberta vai conserteza levar-te a concretizar o teu sonho. Partilhar é a tua condiçao e forma de vida. Da minha parte o meu muito obrigado pelos teus ensinamentos e amizade. Força jovem Pianense, continua a acreditar e serás feliz.
Aquele grande abraço e até já...