domingo, 1 de março de 2009

13-02-IH














Olá Boa Tarde,

Tal como Zorro tinha o seu cavalo Tornado; Justiceiro o seu carro Kit; Carioca tem o Seu IH.

É exactamente por ele que aqui estou.

Pois é, o IH está de parabéns, faz 12 anos que anda pelas estradas do mundo.Uma data importante, que não poderia deixar de assinar com uma pequena nota no meu Blog. Amigo inseparável, o IH é aquele que me acompanhou, e continua a acompanhar, nesta aventura que é a vida. Espero com ele percorrer muitas mais estradas, e continuar a viver momentos tão bonitos e importantes......Obrigado MEU IH

3 comentários:

Anónimo disse...

Hum!!!!
Qt história, quanta partilha, quanta cumplicidade!Sem dúvida que é uma verdadeira Amizade.
Parabéns então ao teu IH e parabéns a ti por tão bem saberes valorizar esse sentimento que é o da "Amizade" mesmo que seja por um IH azul :-)(sendo tu adepto do vermelho)
Aquele Abraço
Fica bem

Anónimo disse...

Olha o IH!!! O mitico rocinante do Mastroiani! :)

Ainda rola o teu bolinhas! Muito bem! :D

Carioca disse...

olá nuno..é verdade o IH ainda anda pelas estradas, cheio de energia...e tu como estás meu grand amigo?

abraço