quinta-feira, 5 de março de 2009

Bella Lui






Olá meus amigos,

como o trabalho acalmou um bocadinho, tive oportunidade para continuar as minhas caminhadas. Com os 2270 m já ultrapassados o objectivo eram os 2543m (Bella Lui). Exactamente com essa intenção que me fiz ao caminho. Digamos que não foi um trajecto fácil a fazer, devido a condições climatéricas um pouco adversas, mas com maior ou menor dificuldade o objectivo está concluído. Como etapa seguinte os 3000 m do Plane de Morte. Esse, um objectivo realmente difícil de realizar com as raquettes, pois devido as características da montanha o acesso é muito complicado. Mas em breve voltarei com mais informações sobre a mesma.

Um abraço

2 comentários:

Anónimo disse...

olá marcelo, lembras-te de mim??? Eu sou a Daniela amiga da sara, e andamos as 2 no consulado. Encontrei a D. Quitéria e ela falou-me do teu blog e decidi vir ver. Adorei esta foto, está sublime.
Vai dando noticias Bjs grandes daniela

Carioca disse...

Olá menina Daniela,

claro que me lembro de ti...pessoas bonitas não se esquecem..fiquei contente pela tua visita ao meu blog, espero que tenhas gostado...deixo te o meu mail(marcelo.piaes@gmail.com), assim podes enviar mail...beijinhos grandes